Avalie este item
(0 votos)

Perguntas e respostas mais comuns

Já adorei você ter chegado até aqui pra visitar o meu cantinho virtual. Muito obrigada!

Se quiser tirar alguma dúvida, me mande uma mensagem ou se preferir, vejas a lista das perguntas mais frequentes. Pode ser que a sua pergunta já tenha sido respondida.

 


Respostas

Sempre atualizo a lista de perguntas frequentes, é só conferir ;)

 


Faça suas perguntas

Se não encontrou a sua pergunta ou resposta nesta página, é simples

Entre em contato

 

 

Dúvidas frequentes

  • Onde posso encontrar seus livros? +

    Em formato digital (ebook), no site da Amazon.
  • Quando sai o próximo livro? +

    Dei uma parada, mas em Novembro estou de volta, então provavelmente sairão alguns livros neste mês de Novembro.
  • Você não vai continuar a série da Elisabhet? +

    Sim, vou continuar. Ela será a última que irei fazer, primeiro tenho que concluir Megan. E pretendo lançar Elisabhet como livro único ( os três volumes em um só).
  • Todos os seus livros estão interligados? Qual a sequencia? +

    A verdade é que criei um 'universo'. Neste universo existem quatro planos: submundo, onde irá ocorrer o livro de Cadreel, parte do livro de Elisabhet, e basicamente todo o terceiro livro da Megan. Plano do mundo fae, onde ocorre o livro de Kira. Plano da terra onde ocorre os livros de Megan, parte dos de Elisabhet e Supremo. Plano Celeste, onde ocorre parte do livro de Elisabhet, Megan e Supremo; Os outros livros nada tem a ver com este mundo que criei. E sobre as sequencias, podem ler qualquer uma das séries, tem gente que me conhece por Supremo Alfa e depois passou a ler os outros livros, então a sequencia não é muito importante. Mas, a história base de todas elas é Megan e Elisabhet.
  • O que te inspira a escrever? +

    A maioria dos meus livros são de sonhos que tive. Eu adoro coisas que me incomodam, então a maioria dos livros são sobre coisas que me incomodam de algum modo, são uma reação, uma resposta. Por exemplo, muitas pessoas estranham meu livro Supremo Alfa, dizem que tem muitos personagens e que foco muito da vida de todos sem existir um personagem principal. Mas, criei Supremo Alfa porque comecei a ler vários livros sobre lobos, transmorfos, e coisas do tipo, e fiquei muito irritada. Escrevi o livro no intuito de apresentar o humano por trás do lobo e não o lobo que sobrepõe o humano, e quando falo em humano, são todas as suas dúvidas, incertezas, intrigas e paixões.
  • 1
  • 2

Não tirou sua dúvida?

Se não encontrou as respostas que queria, basta enviar uma mensagem.

Entre em contato