A autora

Avalie este item
(0 votos)

GJA GuimarãesSou Gabriella Guimarães, escrevo pelo pseudônimo GJA Guimarães, que na verdade é uma homenagem aos meus três primeiros leitores, tenho 26 anos, sou Baiana e resido em Salvador. Atualmente, intercalo meu tempo entre meu ramo profissional, que é a arquitetura, e a escrita. Comecei a escrever em 2014, e em agosto do mesmo ano publiquei meu primeiro livro na amazon. Depois do meu primeiro livro, que foi Megan[link], eu não parei mais. Escrevia um livro atrás do outro, na verdade, tenho o costume de escrever de dois a três livros simultaneamente.

A escrita hoje está entranhada naquilo que sou, naquilo o que me move, e toda essa paixão não teria aflorado dessa forma se não fossem os leitores, meus três primeiros, depois percebi que meu número de leitores aumentava em uma média de 250-300 por dia em cada história que estava desenvolvendo, o que me animava mais ainda a continuar.

Hoje, não tenho mais essa noção de quantos me leem, mas consigo reconhecer meus fiéis leitores que caminham comigo desde o primeiro livro, e eles sempre trazem amigos, que trazem outros, que convidam os parentes... Hoje, GJA é o símbolo de uma família com gente de todo o canto e com o único propósito de embarcar nas novas histórias que se passam por essa minha mente, de participar na criação de mais um mundo fantástico. E não há maior motivação do que essa, do que saber que algo que você escreve faz com que, por algumas horas, uma pessoa seja transportada para outra realidade.

Próximos lançamentos

  • 1